Um ano de fundação

Na noite de segunda-feira, 03 de dezembro, os empresários, industriários, lojistas e profissionais liberais do município de jacinto Machado, se reuniram nas dependências do Gávea Tênis Clube, para reunião de prestação de contas e jantar comemorativo. Os presentes assinaram ata, e o Presidente da associação, Vanir Zanatta, apresentou relatório de atividades da entidade em seu primeiro ano de fundação, aos 40 associados, e convidados especiais.

Participaram da reunião a diretoria da ACIVA. A associação industrial  empresarial de Araranguá, o presidenteda entidade falou à ACIJAM, parabenizou pelas conquistas e pela ornização, dispondo as disposições da ACIVA em favor da ACIJAM.

Neste ano de ações a ACIJAM participou da elaboração do Plano Diretor do município, reivindicou junto aos órgão competentes a revitalização da rodovia jacinto Machado/Sombrio; reivindicou o asfalto Jacinto Machado/Praia Grande.

A ACIJAM reivindicou a revitalização da SC-483, através de ofícios e reuniões com servidores públicos e políticos, a citar Engº Paulo Meller, presidente do DEINFRA; o Deputado federal Ronaldo Benedette; O deputado Estadual José Milton Scheffer, reuniões na câmara dos deputados.
Um vídeo foi produzido, em formato de documentário, para informar e sensibilizar os responsáveis pela liberação das verbas e ordens de serviço. O Vídeo foi uma produção em conjunto sendo que a produção técnica foi da KR Produções, o câmera foi Zé Souza e a edição no Stúdio Visual, com coordenação geral da produção de Sergio Possamai Della, o Serginho.