Curso Governança no Turismo

A FHORESC, Confederação Nacional de Turismo e o SEBRAE têm a honra de convidá-lo para o curso:

curso governança no turismo

ministrado pela palestrante LUCIANA THOMÉ
Formação em Marketing e Dinâmica dos Grupos; Complemento Curricular em Turismo e Gerenciamento de Projetos. Atua a 09 anos nas áreas de turismo, produção associada e desenvolvimento local e regional. Consultora do Sebrae Nacional; Confederação Nacional do Turismo; Prefeitura Municipal de Gramado, entre outros. Principais trabalhos desenvolvidos na área de Governança de Destinos Turísticos em 2012: Tiradentes - MG; Região das Águas do Sul de Minas Gerais; Trilhos e Caminhos do Contestado SC; Imbituba SC; Gramado RS.

Público Alvos
Pessoas e instituições que tenham conhecimento das necessidades das cadeias que compõem o sistema produtivo do turismo receptivo para identificação, articulação, fortalecimento e consolidação do grupo de governança do projeto a ser construído.

TÓPICOS
- Formação e fortalecimento de governanças
- Estrutura de governança do turismo no Brasil
- Liderança para o desenvolvimento Sustentável
- Planejamento e gestão de destinos turísticos
- Colaboração e cooperação
- Estudos de casos de sucesso

Data: 06/07 de NOVEMBRO

Local:Auditório da Cooperja

ProgramaÇÃO

08:00 Início do curso
10:00 Coffee-break
11:30 Intervalo
13:30 Retorno das atividades
15:30 Coffee-break
17:00 Encerramento

Carga horária: 16 horas
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do fone 3535-1133, com Aline, das 07h às 13h ou através do e-mail imprensa@jacintomachado.sc.gov.br

PROMOÇÃO:Confederação Nacional do turismo em parceria com o sebrae nacional.

VAGAS LIMITADAS

Cadastrado por: ACIJAM em 24/10/2012